Novidades do Keepfy

Gráfico de contador

19 de março de 2020
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Com o histórico de contador você pode manter atualizado a posição de contadores dos equipamentos e consultar o momento adequado para realizar as manutenções preventivas. Essas informações lançadas podem ser verificadas agora em versão de gráfico, facilitando a visualização da última posição e também conta com a inteligência de uma projeção baseada na variação do equipamento.

Dentro do cadastro de equipamento é possível verificar os laçamentos do contador na seção de indicadores. No resumo é informado a última posição do contador.

Ao selecionar o contador para visualização o sistema apresenta o último ano do histórico de lançamentos e uma projeção futura de 6 meses desde o último lançamento informado. Os lançamento são gerados todos os dias, caso não haja evolução para o dia, é repetido o último lançamento. Já para a projeção é considerada a variação dia do equipamento.

Se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress