Novidades do Keepfy

Serviços de Terceiro na OS

2 de maio de 2022
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Agora no Keepfy, é possível fazer o lançamento de serviços de terceiro em uma ordem de serviço!

O cadastro de serviços de terceiro permite o mapeamento e controle de todos os serviços terceirizados que podem ser vinculados na execução de uma ordem de serviço.

E como fazer esse cadastro?

Para começar a fazer o cadastro de serviços de terceiro, basta acessar: Cadastros gerais > Serviços de Terceiro, como no passo-a-passo abaixo:

Depois disso, basta clicar em “Novo serviço de terceiro”.

O cadastro de serviços de terceiro é composto pelos campos:

Serviço: onde é possível inserir uma breve descrição do serviço a ser realizado;

Custo-padrão: onde é possível inserir o valor padrão previsto pelo serviço terceirizado – não é um dado obrigatório, porém auxilia na previsão de custos com ordens de serviço;

A partir do cadastro de serviços de terceiro, é possível ainda cadastrar e também relacionar fornecedores com o valor total do serviço, facilitando no processo de previsão e reporte dos serviços terceirizados em ordens de serviço.

Atenção

A principal aplicação de serviços de terceiros e fornecedores é a alocação destes nas ordens de serviço, possibilitando a previsão e reporte.

Na fase de reporte, um detalhe importante é o novo campo de valor total, onde é possível especificar o valor pago por determinado serviço, que pode ser reportado por usuários de perfil planejador.

Veja um exemplo como ficam os recursos previstos e realizados utilizando os serviços de terceiro:

Recursos previstos:

Recursos realizados:

Se ainda tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior esquerda dentro do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento. Será um prazer falar com você!

plugins premium WordPress