Novidades do Keepfy

Campo "Início da Parada" na SS

21 de agosto de 2023
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Visão geral

Agora o Keepfy conta com o campo “Início da Parada” nas Solicitações de Serviço (SS).

Este novo campo foi projetado para fornecer mais controle e transparência durante todo o processo de serviço, do início ao fim. Agora, o solicitante pode indicar o momento exato em que o equipamento parou, fornecendo assim informações mais precisas para o planejamento e execução do serviço.

Principais benefícios

  1. Maior Eficiência no Planejamento: O campo “Início da Parada” permite informações mais detalhadas para priorizar e alocar recursos de forma mais eficaz.
  2. Transparência: Os solicitantes agora têm a capacidade de fornecer informações mais completas desde o início, facilitando o processo de comunicação e expectativas.
  3. Flexibilidade: O campo pode ser atualizado pelo planejador durante a abertura da Ordem de Serviço (OS), oferecendo assim a possibilidade de ajustes conforme novas informações se tornem disponíveis.

Como utilizar?

Para utilizar, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o Keepfy e vá até a seção de Solicitações de Serviço (SS).
  2. Ao criar ou editar uma SS, você notará o novo campo “Início da Parada”.
  3. Preencha este campo com a data e hora em que o equipamento parou.
  4. Complete o restante da SS como de costume e confirme.

Dúvidas?

Em caso de qualquer dúvida sobre o processo, acesse o chat de suporte disponível para todos os usuários na parte inferior esquerda dentro do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento. Será um prazer falar com você!

plugins premium WordPress