Novidades do Keepfy

Gerencial de mão-de-obra

30 de junho de 2020
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Agora você pode utilizar uma planilha, disponibilizada como material de apoio, para ter uma visão gerencial de mão-de-obra.

Com ela é possível ter uma visão de todas as horas apontadas em Ordens de serviço pelo time de manutenção. Estão disponíveis filtros por filial, tipo de serviço, funcionário, centro de custo e equipamento, assim como também o período de apontamento.

A planilha pode ser personalizada para apresentar outras informações extraídas do Keepfy, conforme as necessidades de cada cliente. É possível incluir novos gráficos e tabelas a partir das informações lançadas no sistema.

ORIENTAÇÕES PARA USO

1. Fazer o download da planilha

Você pode baixar a planilha nesse link. O arquivo é compatível com as versões 2016 e 2020 do Microsoft Excel, versão desktop.

2. Configurar o local de armazenamento dos dados.

Criar a pasta C:\keepfy\data em seu computador.

3. Extrair dados através da conta do Keepfy.

Em Minha Conta, aba Organização, utilizar a opção “Download dos dados da conta”. Extrair todos os arquivos da pasta compactada e adicioná-los pasta C:\keepfy\data criada no passo anterior.

4. Atualizar as informações da planilha.

Utilizando o Microsoft Excel versão desktop, acessar a página Dados e a opção “Atualizar tudo”. Na versão web, a opção de atualização não está disponível.

 

Realizados os passos acima, a planilha será atualizada:

Se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress