Compartilhe suas ideias para tornar o Keepfy ainda melhor!

« Voltar listaVincular documentos às etapas

person

por Hugo    

question_answer

0

thumb_up_off_alt

2

Aberta
OBJETIVO
Vincular documentos às etapas

DESCRIÇÃO DA NECESSIDADE
As etapas são recursos extremamente importantes para a execução de manutenções, pois indicam as atividades necessárias para a finalização do serviço. Assim, normalmente, elas são realizadas seguindo certos procedimentos ou mesmo possuem detalhes específicos para a sua correta execução.

Diante disso, tem-se a necessidade de vincular links externos ou arquivos (imagens e/ou pdfs) que auxiliem na execução dessas etapas, como instruções de trabalho, por exemplo. Esses documentos estariam disponíveis para consulta diretamente na OS (previsão e realização), plano de manutenção e plano mestre.

PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO
Implementar vínculo de documentos (links ou arquivos [imagens e pdfs]) no cadastro de etapas, assim, cada etapa possuirá seus respectivos documentos de apoio.

Ao vincular essa etapa em um plano mestre, plano de manutenção ou ordem de serviço, o Keepfy disponibilizará uma opção para acessar esses documentos (links e arquivos) em novas abas, facilitando a execução da atividade pelo executor.

A versão mobile também deverá contemplar esse acesso aos documentos na OS, trazendo ainda mais agilidade para o executor que já utiliza o app como ferramenta de trabalho.

Perfil a que se destina: planejador, executor
Perfis afetados: planejador, executor
 

Deixe seu comentárioComentários

Enviando mensagem ...

check_circle

COMENTÁRIO ENVIADO!

Seu comentário foi enviado para análise de nossa equipe!
Estaremos avaliando o mais breve possível.
Obrigado!


Não há nenhum comentário no momento.