Compartilhe suas ideias para tornar o Keepfy ainda melhor!

« Voltar listaRestringir visualização/reporte da O.S. para executor previsto

person

por Keepfy    

question_answer

0

thumb_up_off_alt

1

Aprovada
OBJETIVO
Possibilidade de configurar restrições no fluxo de reporte de ordens de serviço para o executor.

DESCRIÇÃO DA NECESSIDADE
O fluxo padrão permite que o executor visualize todas as ordens de serviço abertas, independente de ele ter sido previamente alocado ou não na árvore de insumos previstos. Esse comportamento garante a flexibilidade ao planejador de usar ou não os recursos de planejamento conforme for conveniente ao seu processo, sem limitar o fluxo de reporte pelo time de manutenção.

Entretanto, se a empresa adotar um processo mais rígido de previsão de ordens de serviço, pode ser mais interessante que o executor não possa visualizar e reportar as ordens de serviço que não estejam alocadas para sua atuação. Tal definição poderia ser uma configuração dentro do sistema.

PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO
Através de uma tela de configurações da filial, será possível definir se os executores podem visualizar todas as Ordens de Serviço, somente aquelas atribuídas para si, ou ainda as que possuem especialidade compatível. Além disso, contempla-se a possibilidade de restringir também se executores finalizam as Ordens de Serviço.

Perfil a que se destina: planejador
Perfis afetados: planejador, executor

Sugestão de melhoria unificada (autor: William Alves)
O.S Deveria aparecer a agenda e no app, apenas para os destinados a realiza-las. Ou seja, os demais executantes não devem ter acesso as O.S que não foram destinadas a eles.
 

Deixe seu comentárioComentários

Enviando mensagem ...

check_circle

COMENTÁRIO ENVIADO!

Seu comentário foi enviado para análise de nossa equipe!
Estaremos avaliando o mais breve possível.
Obrigado!


Não há nenhum comentário no momento.