Compartilhe suas ideias para tornar o Keepfy ainda melhor!

« Voltar listaAtribuir soma das etapas ao tempo do manutentor no plano mestre

person

por Fabiano Trindade    

question_answer

0

thumb_up_off_alt

1

Aberta

OBJETIVO
Calcular tempo de mão de obra de acordo com as etapas no plano mestre

DESCRIÇÃO DA NECESSIDADE
Atualmente, no cadastro de etapa, é possível informar o tempo médio (em minutos) da atividade em questão. Contudo, ao criar um plano mestre e adicionar n etapas sob uma mão de obra, ainda é exigido que seja informado o tempo (em horas) da mão de obra.

O Keepfy poderia calcular automaticamente o tempo da mão de obra como sendo a soma dos tempos médios das etapas previstas abaixo dela.

PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO
Em análise.

Perfil a que se destina: planejador, executor
Perfis afetados: planejador, executor

 

Texto Original:

Hoje, quando você cria um plano mestre, o sistema exige que seja informada a quantidade de horas previstas para o manutentor, sendo que o sistema já poderia somar o tempo de todas as tarefas (já definidas no cadastro de tarefas...) que foram atribuídas a ele automaticamente. Penso que é redundante ter que atribuir um tempo a uma tarefa e depois definir novamente o tempo do operador, sendo que o tempo previsto é justamente a soma do tempo das tarefas.
Outra que para o tempo do manutentor só há opção de "horas", não de "minutos"... se eu atribuir várias tarefas de poucos minutos cada, teria que fazer um cálculo e informar quebrado, e somando automaticamente as tarefas atribuídas a cada manutentor dentro daquele plano mestre, facilitaria muito.



 

Deixe seu comentárioComentários

Enviando mensagem ...

check_circle

COMENTÁRIO ENVIADO!

Seu comentário foi enviado para análise de nossa equipe!
Estaremos avaliando o mais breve possível.
Obrigado!


Não há nenhum comentário no momento.