Custo por Equipamento

O seu dashboard apresenta mais um novo indicador para melhorar o seu plano de manutenção. Agora, o gestor tem mais um recurso para poder avaliar as necessidades da empresa analisando os custos de equipamento com o gráfico de Custo por Equipamento.

O indicador de Custo por Equipamento permite ao usuário medir e acompanhar os custos relacionados ao equipamento, em especial custos relativo à sua manutenção e seu valor de aquisição, focando principalmente nos equipamentos que representam um maior custo para a empresa. Vide imagem 1

No gráfico são apresentados os equipamentos com maiores custos (até 20 equipamentos) e um gráfico de pareto indicando a representação do custo total, uma prática que permite se identificar os 20% dos equipamentos que geram 80% do custo. O cálculo do custo por equipamento é feito diariamente e após a finalização das ordens de serviço que afetam no custo por equipamento.

Na tela do equipamento você pode visualizar o indicador sobre um único equipamento, mostrando a composição dos custos de manutenção e aquisição. Vide imagem 2

Para entender melhor sobre o cálculo do indicador, acesse a nossa documentação de Custo por Equipamento . Ou se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Deixe uma resposta

Related Posts