Novidades do Keepfy

Parada de equipamento na Inclusão da OS

4 de novembro de 2021
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Informe se o equipamento está parado nas ordens de serviço!

O Keepfy disponibilizou um novo campo denominado Início da Parada na seção Dados do Serviço. Desta forma os planejadores podem indicar a parada de um equipamento diretamente nas ordens de serviço. Com isso, não é necessário esperar até a sua finalização para indicar que o equipamento se encontra fora de operação. Com esta informação será possível indicar o status atual do equipamento, tornando mais assertivo a apuração dos indicadores de disponibilidade e confiabilidade.

A data e hora Início da Parada ainda pode ser atualizada junto a etapa de Finalização da OS, assim como é possível informar a data e hora final da parada do equipamento, ou seja, o reinício da operação do mesmo.

Vale lembrar que os algoritmos de cálculo dos indicadores de disponibilidade e confiabilidade de equipamentos também foram atualizados, para que possam considerar exclusivamente os dados de períodos de parada dos equipamentos, desta forma, aumentando a precisão de cálculo considerando também as ordens de serviço ainda em aberto com a informação de início da parada.

Se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior esquerda do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress