Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Novidades do Keepfy

Novos gráficos MTBF e MTTR

Gessica
Escrito por Gessica em 4 de junho de 2020
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Os indicadores de MTBF e MTTR são essenciais para a área de Planejamento e Controle de Manutenção, pois apoiam no estabelecimento de estratégias corretas de uso e operação dos equipamentos em diferentes atividades dentro da empresa, otimizando, assim, a produtividade.

As novas versões dos indicadores contemplam a visualização segmentada por criticidade de equipamentos – alta, média e baixa; assim como pelos grupos de equipamentos. Os gráficos permitem acesso a uma lista com os indicadores de cada equipamento individualmente.

O indicador de MTBF (Mean Time Between Failures), tem por objetivo apresentar o tempo médio que um determinado equipamento está em bom funcionamento de operação. E o indicador de desempenho MTTR (Mean Time To Repair) tem por objetivo indicar o tempo médio para reparo de um determinado equipamento.

Se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.