Novidades do Keepfy

Histórico de Contador

25 de fevereiro de 2020
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Dentro da área de manutenção é muito frequente a necessidade de se realizar uma atualização da posição dos contadores, de forma que se possa garantir um bom acompanhamento do desgaste dos equipamentos e assim entender o momento mais adequado para realizar as manutenções preventivas.

Com essa nova funcionalidade você pode adicionar rapidamente uma nova posição de histórico de contador através do botão de contador localizado no card do equipamento.

Dentro da tela do equipamento você pode criar um histórico de contador de dois tipos: Hodômetro por quilômetros ou Horímetro por horas.

É um sistema fácil de incluir dados, basta clicar em adicionar que já é sugerido a hora e a data atual da posição, caso não seja a data que você queira adicionar é só editar. Se você quer editar algum contador da lista já lançado é só clicar no botão de lápis que ele abre os campos para edição.

Se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress