Este site usa cookies e tecnologias afins que nos ajudam a oferecer uma melhor experiência. Ao clicar no botão "Aceitar" ou continuar sua navegação você concorda com o uso de cookies.

Aceitar

Novidades do Keepfy

Custo por Equipamento

Gessica
Escrito por Gessica em 13 de novembro de 2019
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O seu dashboard apresenta mais um novo indicador para melhorar o seu plano de manutenção. Agora, o gestor tem mais um recurso para poder avaliar as necessidades da empresa analisando os custos de equipamento com o gráfico de Custo por Equipamento.

O indicador de Custo por Equipamento permite ao usuário medir e acompanhar os custos relacionados ao equipamento, em especial custos relativo à sua manutenção e seu valor de aquisição, focando principalmente nos equipamentos que representam um maior custo para a empresa (Vide imagem abaixo).

No gráfico são apresentados os equipamentos com maiores custos (até 20 equipamentos) e um gráfico de pareto indicando a representação do custo total, uma prática que permite se identificar os 20% dos equipamentos que geram 80% do custo. O cálculo do custo por equipamento é feito diariamente e após a finalização das ordens de serviço que afetam no custo por equipamento.

Na tela do equipamento você pode visualizar o indicador sobre um único equipamento, mostrando a composição dos custos de manutenção e aquisição (Vide imagem abaixo).

Para entender melhor sobre o cálculo do indicador, acesse a nossa documentação de Custo por Equipamento. Ou se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado.