Novidades do Keepfy

Melhorias no Keepfy

9 de junho de 2021
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

O Keepfy recebeu boas novidades nesses últimos meses. Estivemos trabalhando em diversas mudanças visuais para deixar o produto cada vez mais fácil para nossos usuários. Vamos falar um pouquinho sobre algumas dessas melhorias?

A opção de “Fale conosco”, onde você pode entrar em contato com o suporte ou buscar alguma documentação, agora está unificada com o menu principal do sistema na barra lateral esquerda.

Além do suporte e documentação, um novo recurso de “ajuda” foi disponibilizado nas principais telas do sistema. Através de um ícone de interrogação localizado ao lado de campos e seções, você terá uma breve explicação de sua função no sistema, sem precisar falar com o time de suporte ou procurar nas documentações.

Para acessar as informações de ajuda, é só passar com o mouse no campo ou seção, que do seu lado aparecerá um ícone de ajuda.

O menu “minha conta” também teve uma novidade, sendo unificado com o menu de outras opções, que ficava do seu lado. Agora, além de acessar os dados da conta, você pode acessar vídeos tutoriais, enviar sugestões de melhoria e acessar a empresa exemplo, entre outros recursos, tudo num só lugar.

Outra novidade importante são as mudanças de nomenclaturas no sistema. O Keepfy sempre faz questão de ser um sistema acessível e fácil de utilizar, sendo assim buscamos trazer as nomenclaturas mais adequadas para facilitar o processo de aprendizado e deixar nossos usuários mais à vontade com os termos do sistema.

Os termos adequados são os seguintes:

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress