Novidades do Keepfy

Finalização automática de SS

4 de agosto de 2021
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Ouvindo o feedback de nossos usuários, identificamos uma oportunidade de melhoria a fim de agilizar o processo de encerramento de ordens de serviço e solicitações de serviço.

Ao finalizar uma ordem de serviço, o Keepfy realiza agora automaticamente o encerramento da solicitação de serviço vinculada. É simples, basta que o usuário que esteja encerrando a OS seja um planejador, ou o mesmo executor para quem a SS está atribuída.

Nesse processo, o campo de observação da finalização da SS é preenchido com a mesma observação da OS, visto que estão relacionadas e contemplam uma mesma necessidade de manutenção. O tempo de atendimento, por sua vez, deixa de ser utilizado, e o usuário conta com as visões do dashboard de SS para identificar o tempo em que a SS ficou em processo de triagem e o tempo em que ficou em execução até ser finalizada.

O usuário solicitante então já recebe a informação de que a solicitação de serviço foi encerrada, e tem a sua disposição a pesquisa de satisfação para responder. O fluxo de informação fica muito mais rápido e transparente!

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress