Novidades do Keepfy

Criação de O.S. com equipamentos de cadastro simplificado

31 de março de 2020
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Agora também é possível incluir equipamentos de forma simplificada, apenas com a descrição, para acelerar sua implantação no sistema.

Quando você está criando uma O.S. você pode adicionar um equipamento de forma simplificada apenas pela descrição e seguir com a inclusão da ordem de serviço. Veja o gif abaixo:

Depois você pode transformar o equipamento com cadastro simplificado em cadastro completo, completar sua ficha técnica, contador e manutenções e controlar seus indicadores. Você transforma seu equipamento em completo ao clicar no toggle de cadastro no canto superior da tela como no gif abaixo.

Você consegue diferenciar um equipamento de cadastro completo e simplificado pelos cards, já que o simplificado apenas contém descrição e imagem, enquanto o completo apresenta criticidade, indicadores e dados completos. Vide imagem abaixo.

Embora o equipamento simplificado seja prático para o cadastro das ordens de serviço, ele não é assertivo para os indicadores, pois não são inclusos dados como seu turno de operação e criticidade. O ideal é utilizar o cadastro simplificado quando for necessário acelerar o processo de abertura de ordens de serviço, mas que depois o equipamento seja atualizado e que os demais campos sejam preenchidos, para que assim se possa ter a correta gestão dos equipamentos e seus indicadores de manutenção.

Se tiver alguma dúvida, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress