Novidades do Keepfy

Cadastro de calendário

8 de outubro de 2019
Fique por dentro

Entre para nossa lista e receba conteúdos exclusivos e com prioridade

Agora, para quem deseja inserir turnos de operação específicos no Keepfy, o recurso já está disponível no sistema. Para acessá-lo, basta acessar o menu “Outros”, através da barra lateral, e a opção “Turno”. Vide imagem 1.

Ao acessá-la, uma lista de calendários previamente cadastrados pelo usuário é disposta, juntamente da opção para inserção de novos turnos. Caso o usuário não tenha cadastrado turnos antes, a permanece vazia. Vide imagem 2.

Vale lembrar que, esta ação é permitida apenas para usuários com o perfil planejador. Executores e solicitantes não possuem permissão de acesso e gerenciamento para este recurso.

Para realizar o gerenciamento dos turnos cadastrados, basta selecionar o turno desejado por meio da lista disposta, e ao clicar, as principais informações sobre ele podem ser definidas. Vide imagem 3.

Ao cadastrar ou alterar um calendário, é possível:

  • Inserir o nome do turno;
  • Definir os dias da semana de operação;
  • Apontar horário de início e fim dos turnos;
  • Apontar novos horários de entrada e saída, utilizando os botões de (+) e (-). Vide imagem 3.

Ao final, basta clicar em confirmar para inserir ou alterar as informações inseridas.

Para utilizar os turnos cadastrados, acesse o respectivo equipamento e, no campo turno de operação, escolha a opção desejada, cadastrada previamente no Keepfy. Vide imagem 4.

Em caso de dúvidas, acesse o chat de suporte, disponível para todos os usuários na parte inferior direita do Keepfy, e converse com a nossa equipe de atendimento.

Conta pra gente!

o que você achou deste conteúdo? Escreva nos comentários.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress